quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ROMÁRIO ANUNCIA VOLTA AOS GRAMADOS PELO AMÉRICA


O atacante falastrão Romário volta a atacar. Após o empate em 1 a 1 do América com o Silva Jardim, em Édson Passos, na tarde desta quarta-feira, o Baixinho anunciou que pretende disputar a Série B do Rio de Janeiro pelo time rubro. Até então, Romário vinha desempenhando funções administrativas no clube de coração de seu pai, Edevair, já falecido.

Romário está com 42 anos e disse que sua inscrição deverá sair até semana que vem. Ele admitiu que, em termos físicos, não poderá contribuir muito, mesmo se tratando de uma Segunda Divisão de Campeonato Carioca. Ele vai atuar em um ou dois jogos oficiais, para realizar o sonho do seu pai.

Apesar de se declarar torcedor do América, o atacante nunca participou de uma partida oficial pelo clube. Jogou apenas um amistoso na despedida de Luisinho, em 1995. Romário não joga profissionalmente desde o dia 4 de novembro de 2007, quando o Vasco perdeu para o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário.

2 comentários:

  1. romario vc.tem condesoes de jogar essa duas partida

    ResponderExcluir
  2. romario porque vc. nao jogou quando o seu pai estava vivo, no america para realisar o sonho dele pedois que ele falecel vc. quer jogar nao taveno que vc. nao tem condicoes de jogar mas.

    ResponderExcluir