O presidente do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Aprobatto Machado, disse que será muito difícil a partida entre Palmeiras e Sport ser anulada. O duelo, disputado na última quarta-feira, terminou empatado em 2 a 2 e, como virou rotina neste Campeonato Brasileiro, teve uma nova polêmica. Desta vez, o erro aconteceu no segundo gol do Verdão, marcado por Danilo, aos 39 minutos do segundo tempo.
Na jogada, após bola cruzada na área, o árbitro Elmo Resende apitou marcando irregularidade. Os jogadores do Sport pararam em campo, e o zagueiro palmeirense, que estava em posição legal, concluiu para as redes. Apesar das reclamações dos atletas pernambucanos, o gol foi confirmado.
Nesta sexta-feira, o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, afirmou que a partida pode ser anulada caso seja configurado erro de direito. Segundo Aprobatto, no entanto, isso é muito difícil de acontecer.
O presidente do STJD deixou claro também que não existe a menor possibilidade de serem anulados apenas os minutos seguintes ao gol de Danilo, como pede o Sport. (Com informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário