domingo, 31 de julho de 2011

TESTEMUNHAS VÊM SOFRENDO AMEAÇAS, DIZ DELEGADO

Testemunhas no caso que apura a morte da engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira, 36, desaparecida desde 21 de agosto do ano passado, foram ameaçadas de morte. A informação foi confirmada, na manhã deste sábado, 30, pelo delegado Adailton Adan, titular da 11ª Delegacia Territorial (DT-Tancredo Neves). Antônio Luiz Santos de Jesus, 42 anos, ex-namorado da vítima, é o principal suspeito.

Agora, o delegado titular aguarda o resultado do exame de DNA, realizado no Instituto Médico-Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, que deve confirmar se é mesmo de Marleide a ossada humana achada na sexta-feira, 29, em um matagal de difícil acesso, nas margens da BA-001, no município de Vera Cruz (Ilha de Itaparica, Grande Salvador), em frente à garagem da empresa de ônibus Cidade Sol e perto de Mar Grande.

De acordo com Adan, os restos mortais foram encontrados com a ajuda de uma testemunha, cuja identidade está sendo preservada pelo delegado. “Antônio é um homem muito perigoso. Ele tem muita influência no meio da criminalidade e já ameaçou essa testemunha e uma outra do processo”, avisou. (As informações do ATarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário