quinta-feira, 28 de julho de 2011

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO A CAIXAS ELETRÔNICOS

Carlos Magno de Souza, Wander de Souza Castro e Elizaldo Rodrigues da Silva foram apresentados nesta quinta (28) pela Polícia Civil de Barreiras como integrantes confessos de uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos na região oeste do estado.

Os policiais do Serviço de Inteligência e do Grupo Avançado de Repressão à Crimes contra Instituições Financeiras (Garcif) chegaram ao grupo, na casa de Elizaldo na Vila Rica, através de uma denúncia anônima. Na oportunidade um quarto componente da quadrilha, Edwan de Paula Aguiar Junior, conseguiu fugir pelos fundos da residência, deixando para trás todos documentos e demais pertences.

De acordo com o coordenador do Garcif/Barreiras, Francisco Carlos de Sá, eles confessaram diversas ações como o roubo a um caixa eletrônico do Banco do Brasil do bairro Sandra Regina, em Barreiras, dia 17 de julho, quando foi levada a quantia aproximada de R$ 50 mil. No início do ano eles arrombaram o terminal de auto atendimento do Banco do Brasil de Roda Velha (São Desidério), cujo valor levado não foi revelado. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário