sexta-feira, 29 de julho de 2011

PRF FAZ MAIOR APREENSÃO DE COCAÍNA DO ANO NA BAHIA

Inspetores da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 172,8 kg de cocaína no Ford F-4000, placa KDF-5197, de Nerópolis (GO), que estava estacionado no Posto Caramuru, na BR-324 perto de Águas Claras. É a maior apreensão da droga na Bahia este ano.

Eles desconfiaram da carga de abacaxis, já apodrecendo e, como o dono não foi achado, decidiram revistar, encontrando 144 pacotes, cada um com cerca de 1,2 kg da droga.O caminhão, em nome de Valdeci da Silva Freitas, foi estacionado há onze dias e não tem restrição de roubo.

Segundo um funcionário do posto, o motorista pagou diária de R$ 8 no último dia 18 e não retornou. “Terça-feira, um homem quis retirar o caminhão dizendo que o dono tinha morrido em um acidente. Ele não tinha chaves nem documento, e eu disse que só liberava com a certidão de óbito”, contou o funcionário.

À noite, outro homem dizendo-se irmão de Valdeci, disse que estava indo para Aracaju retirar o corpo do parente no Instituto Médico Legal (IML). Valdeci teria sido um dos três ocupantes de um Toyota Hillux que morreram em colisão no km-169 da BR-101, em Sergipe, na noite do dia 18. (As Informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário