segunda-feira, 25 de julho de 2011

ASSALTANTES QUE ROUBARAM E ATIRARAM EM VICE-PREFEITO DE SIMÕES FILHO SÃO PRESOS


Dois homens foram presos nesta segunda-feira (25) acusados de participar do assalto em que o vice-prefeito de Simões Filho, Jesival Xavier da Conceição, 45 anos, foi baleado no final de junho. Contudo, segundo a polícia, o assalto aconteceu no Jardim de Alah, e não no Pelourinho, como afirmaram as vítimas à época.

Adnoel Bastos de Oliveira, 20 anos, e Gilvan Oliveira de Araújo, 18, foram detidos nesta manhã por uma equipe da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) na invasão do Golfo Pérsico, próximo à Boca do Rio. Os dois já tinham sido presos pela polícia pouco depois do assalto, no dia 29 de junho, mas foram liberados porque as vítimas não os reconheceram.

No momento do assalto, o vice-prefeito estava em um Focus com uma moça identificada como Jéssica dos Santos Farias, 18 anos, e mais um casal. Quando foi abordado, Jesival reagiu e foi baleado de raspão na perna. Jéssica também foi baleada no braço. Depois, os ladrões fugiram em um Celta cinza, também fruto de um roubo. Um adolescente de 16 anos que teria participado do assalto continua sendo procurado.

Na hora da prisão, Gilvan estava também com 45 pacotes de cocaína, vários celulares e R$ 96. Ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Adnoel foi preso por roubo.

A delegada Marita Souza, da Deltur, agora investiga porque as vítimas omitiram o verdadeiro local do crime, afirmando que foram assaltados na Ladeira da Praça, no Centro Histórico, e negaram reconhecer os ladrões. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário