segunda-feira, 25 de julho de 2011

BAHIA SEGUE SEM VENCER EM PITUAÇU

O Bahia segue sua sina de não vencer em casa na Série A em 2011. Neste domingo (24), em Pituaçu, o Tricolor não conseguiu jogar bem e empatou com o Coritiba por 0 a 0, pela 11ª rodada do Brasileirão. Com mais esse empate, são cinco jogos em Pituaçu, com quatro empates e uma derrota.

O Esquadrão começou bem, pressionando o Coxa, mas não conseguiu manter o ritmo durante toda a partida. As chances do Bahia aumentaram aos 23 minutos do segundo tempo, quando Leandro Donizete, do Coritiba, foi expulso. Ainda assim, a equipe não conseguiu abrir o placar.

Jobson, foi expuso aos 42, freando a investida tricolor. O empate por 0 a 0 irritou a torcida, que pediu a saída do técnico René Simões ao final da partida, cantando em couro “Adeus Renê, adeus René...”.

Apesar do mau resultado, o Bahia continua na 16ª posição, agora com 11 pontos. Porém, a situação fica mais desconfortável, já que os integrantes da zona de rebaixamento se aproximaram do tricolor. O Atlético-GO é o 17º, com 9 pontos.
O próximo desafio do Bahia será no Rio de Janeiro, na quinta, 28, contra o Vasco da Gama. A equipe cruz-maltina vem de um triunfo, fora de casa, sobre o Atlético-MG, por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário