quinta-feira, 28 de julho de 2011

ZÉ NETO: PRIVATIZAÇÃO DOS CARTÓRIOS É INEVITÁVEL

Em entrevista ao programa ‘De olho na Verdade’ da Rádio Excelsior Am840, na manhã desta quinta-feira (28), o deputado estadual e líder do governo Zé Neto, disse que a privatização dos cartórios é inevitável “estamos todos convencidos na assembléia que a privatização de todos os cartórios é inevitável. Não dá mais para esperar”.

O petista comentou também que os estabelecimentos de baixa remuneração podem ser ajudados pelo fundo de compensação, que será criado. Segundo ele, que esteve em visita ontem em cartórios do Recife, o fundo deu certo lá e é a saída para os cartórios na Bahia.

A presidente do Sinpojud, Maria José, que também participou da entrevista, revelou no programa, que o prazo limite estipulado pelos próprios deputados para votação do PL é 15 de agosto, quando os deputados retornam do recesso. Segundo Zé Neto, a comissão precisa se apressar para visitar Rio de Janeiro e Brasília, como estava previsto, para conhecer a realidade dos cartórios daqueles estados, a não ser que queiram fazer as viagens já em agosto.

O Programa ‘De Olho na Verdade’, vai ao AR de segunda a quinta-feira das 8h às 9h, é apresentado pelo jornalista e radialista Jorge Ribeiro e, o radialista e comentarista Chico Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário