quinta-feira, 14 de setembro de 2017

APÓS PM MATAR DOIS SUSPEITOS EM CONFRONTO, POLICIAMENTO É REFORÇADO EM BROTAS

Após duas mortes recentes durante confrontos com policiais militares na região de Brotas, a Secretaria da Segurança Pública reforçou o policiamento na região. Policiais civis e militares fizeram abordagens, blitzes a veículos e incursões onde havia denúncias de tráfico de drogas.

Os tiroteios aconteceram entre as 22h de quarta-feira (13) às 5h desta quinta-feira (14), no Largo do Saldanha, em Cosme de Farias, e no Candeal de Baixo, na localidade de Manguinhos. Os suspeitos, que ainda não foram identificados, deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) já sem vida.

O reforço policial contou com equipes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), das Rondas Especiais (Rondesp) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Policiais fazem patrulhamento nas principais ruas de Cosme de Farias.

No Largo dos Paranhos, que também dá acesso à Rua Cosme de Farias, no bairro de Cosme de Farias, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 58ª CIMP faziam blitzes, por volta das 10h30. Carros e motos foram revistados.

Equipes da 58ª CIPM e da Rondesp circulavam pelas principais ruas do bairro, cujo comércio e escolas funcionaram normalmente. “Não vi nada sobre toque de recolher. Tem polícia subindo e descendo aqui”, disse Ana Maria Conceição, 47 anos, caixa de um mercadinho no final de linha do bairro.

Na Rua Boa Esperança de Brotas, policiais Rondesp e agentes do DHPP foram verificar uma denúncia de tráfico de drogas, mas ninguém foi preso. Algumas pessoas foram revistadas.

“Devido ao que aconteceu recente, a Central de Polícia apontou aqui como ponto forte do tráfico. Foi denúncia dos próprios moradores que não compactuam com isso”, disse um policial civil. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário