segunda-feira, 25 de setembro de 2017

MOTORISTA DA UBER É ENCONTRADO MORTO EM FEIRA DE SANTANA

O motorista do aplicativo Uber Juraci Laércio Guimarães Cal Filho, de 37 anos, foi encontrado morto neste domingo (24) em Feira de Santana, no Centro-Norte do estado. A vítima saiu de Salvador na tarde tarde de sábado (23) para fazer uma corrida particular, fora do aplicativo, até Feira. De acordo com a família, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio - roubo seguido de morte.
Foto: Reprodução/Facebook

A família começou a divulgar imagens de Juraci ainda no sábado em redes sociais e via Whatsapp em busca de informações. O motorista foi encontrado morto em seu carro, em Feira de Santana, na tarde de ontem. Como o aplicativo estava desligado, não houve registro de informações sobre o passageiro e nem sobre o trajeto efetuado pelo motorista. Ainda não há informações sobre a pessoa que solicitou a viagem, segundo a família. O corpo de Juraci será enterrado nesta segunda-feira (25) no Cemitério Quinta dos Lázaros, às 16h.

A Uber não impede que os motoristas façam corridas fora do aplicativo, já que eles não têm vínculo empregatício com a empresa. De acordo com Claudio Roberto Sena, da Associação de Motoristas Particulares (Ampaba), os motoristas devem alguns cuidados ao realizar esse tipo de viagem. "Recomendo que só sejam feitas corridas para pessoas conhecidas ou que tenham referência, como parentes de amigos. Nunca aceitem fazer uma viagem assim para alguém desconhecido que te abordou na rua". (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário