quarta-feira, 27 de setembro de 2017

RODOVIÁRIOS ELEGEM NOVA DIRETORIA EM CLIMA DE TRANQUILIDADE

Segue tranquila a eleição para renovação da diretoria do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, iniciada na última segunda-feira(25). A eleição segue até esta quarta-feira (27) com as urnas distribuídas nas garagens e na sede do Sindicato, em Brotas.

O atual presidente, Hélio Ferreira, encabeça a chapa 1, composta por representantes de todos os grupos com atuação no Sindicato e grandes lideranças da base. O sindicalista destaca a importância da unidade da categoria nesse momento de luta. A Chapa 1 tem o apoio das principais centrais e sindicatos do país.

“Vamos sair mais fortalecidos para o enfrentamento das reformas que estão tirando direitos dos trabalhadores, para as campanhas da categoria e na luta em defesa da nossa convenção coletiva no dia a dia do trabalhador, contra a perseguição dos patrões e as demissões injustas”, destaca Ferreira.

O presidente destacou também a grande participação dos trabalhadores na eleição no primeiro dia de votação mostra que há consenso na categoria sobre de que lado deve concentrar a luta. “Os rodoviários sabem que a unidade é a maior arma dos trabalhadores nesse momento que o país atravessa, com perda de direitos e uma acirramento nas relações de trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário