domingo, 17 de setembro de 2017

BANDIDOS DESTROEM AGÊNCIA EM ITAGIMIRIM

Uma agência bancária da cidade de Itagimirim, no Sul da Bahia, foi destruída por nove bandidos, na madrugada deste sábado (16). O imóvel que abrigava a unidade, do banco Brasdesco, era de madeira e foi completamente danificado. Casas vizinhas também foram atingidas, e uma delas teve um buraco aberto na parede, enquanto outras tiveram rachaduras, janelas e portas quebradas ou foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Ninguém ficou ferido na ação, que durou cerca de 20 minutos. O grupo de assaltantes fez cinco pessoas reféns, todos moradores da cidade. Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos cinco detonações de explosivos, que deixaram os caixas eletrônicos completamente destruídos. O valor roubado pelos bandidos, que fugiram pela BR-101 em direção ao município de Eunápolis (a 36 km de Itagimirim), não foi informado. Os reféns foram libertados logo após a fuga dos criminosos.

Os bandidos ainda realizaram diversos disparos durante a ação. Eles fugiram em uma caminhonete, de acordo com testemunhas que moram na cidade. A polícia ainda não localizou os criminosos e continua investigando o caso. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário