segunda-feira, 18 de setembro de 2017

VITÓRIA PERDE NOVAMENTE EM CASA E SEGUE NO Z-4

Jogando de forma apática, com muitos erros e sem se impor ofensivamente, o Vitória sucumbiu neste domingo (17), diante do São Paulo, no Barradão, por 2 a 1, viu o adversário passar à frente na tabela e afundou na vice-lanterna do Brasileirão. E mais: o Tricolor Paulista se tornou o time que mais ganhou do Vitória no Barradão em confrontos pela Série A. No total, foram sete triunfos.

Em campo, o São Paulo teve mais posse de bola, foi mais ofensivo e teve as melhores jogadas – especialmente no com a entrada de Cueva. A torcida não perdoou o novo revés em casa e criticou especialmente as substituições do treinador Vagner Mancini.

O técnico optou por manter um apático Kieza em campo em vez de botar David, colocou Fillipe Soutto na posição de Caíque Sá e deu lugar aos recém-retornados de lesão Cleiton Xavier e Carlos Eduardo. A situação do Leão fica ainda mais delicada porque o Vitória, já sem poder contar com o lateral esquerdo Juninho por um mês, pode perder o lateral direito Caíque Sá. Ele saiu de campo com dores na coxa.

O outro lateral direito de origem, Patric, está suspenso com o terceiro amarelo. Dessa forma, Mancini se vê obrigado a improvisar jogadores na posição ou então utilizar os criticados laterais esquerdos Geferson e Thallyson contra o Atlético-MG, no domingo, às 19h, fora de casa. Já o São Paulo respirou com o resultado e chegou aos 27 pontos. O tricolor paulista enfrenta o líder Corinthians no Morumbi, também domingo. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário