O filho de um policial militar foi morto por volta das 12h deste domingo (19), na Rua Monteiro Lobato, na Vila Rui Barbosa, na região da Cidade Baixa, em Salvador. Segundo informações do jornal Correio, testemunhas relatam que a vítima, Andrei Otero, 20 anos, estava acompanhado de dois amigos quando foi abordado por homens armados. Uma criança de 5 anos também foi atingida.
"Estava em casa quando escutei os tiros, mas pensei que fossem bombas. Os amigos dele correram. Ele também tentou correr, mas não conseguiu. Ele ainda disse para os caras (bandidos): 'Pô, velho! Pra quê isso?'. Mas um dos caras disse para o outro que atirou: 'Dê logo na cabeça'. Moro aqui há anos e nunca tinha visto isso", contou uma testemunha, em entrevista ao Correio. Andrei morreu no local.
A avó do jovem lamentou a morte. "Ele é meu neto, mas eu não tenho o que dizer. Pode ser o que for, mas o sangue corre na veia. Agora acabou. Deus sabe o que faz", disse. Pessoas que viram o ataque afirmam que os suspeitos não esconderam o rosto e se aproximaram de carro. A criança que foi baleada na perna direita brincava na porta de casa. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e recebeu alta no final da tarde. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário