sábado, 18 de novembro de 2017

POLICIA MATA QUATRO SUSPEITOS DURANTE CONFRONTO EM SÃO CRISTÓVÃO

Quatro homens, ainda não identificados, morreram em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Atlântico), na noite desta sexta-feira (17), no bairro de São Cristovão, em Salvador.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que equipes da Rondesp faziam ronda pela região quando receberam a informação de que grupos rivais preparavam-se para iniciar um confronto pela disputa do tráfico de drogas entre as localidades Iolanda Pires e o Planeta dos Macacos.

"Durante a progressão nas referidas localidades as equipes policiais se depararam com um grupo composto por diversos criminosos que, ao avistarem os policiais, efetuaram disparos contra os militares, que revidaram à agressão. Do confronto restaram feridos quatro integrantes do bando, que foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias, onde foram constatados os óbitos", afirmou a PM, em nota.

A PM, que informou ter registrado a ocorrência na Corregedoria da Polícia Militar, destaca que foram localizados e apreendidos com os homens quatro armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e três pistolas, sendo duas de calibre restrito 9mm, além de drogas fracionadas para comercialização, maconha, crack e cocaína.

Os corpos dos homens foram levados para o Instituto Médico Legal mas até o fechamento dessa reportagem não haviam sido identificados. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário