quarta-feira, 22 de novembro de 2017

PM SOFRE ATAQUE NO ALTO DE COUTOS E PROJÉTIL FICA ALOJADO NO COLETE

Um policial militar foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (22), no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com a Central de Comunicação (Cicom), da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o PM foi atacado por três homens armados na Rua 20 de Outubro, às 10h, quando chegava em sua casa.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que o PM reagiu ao ataque e baleou um dos bandidos. Logo depois, o trio conseguiu fugir. O PM foi atingido por um disparo que ficou contido no colete de proteção que usava no momento em que foi vítima do atentado.

Depois do ataque, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) e Rondesp foram até o local. O bandido baleado acabou sendo localizado e preso pela polícia. Ele foi levado ao Hospital do Subúrbio e não há detalhes sobre seu estado de saúde.
PUBLICIDADE

A PM informou que guarnições da Rondesp BTS e da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fazem rondas da região no intuito de capturar os outros autores do crime. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário