O procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador do Ministério Público Federal (MPF) na Operação Lava Jato, rebateu o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), através de uma publicação no Twitter. Renan criticou, através da rede social, a afirmação feita nesta segunda-feira (27), por procuradores da força-tarefa da Lava Jato, que 2018 será determinante para as operações de combate a corrupção no país.
"A declaração de que 'a batalha final será em 2018', confirma que muitas investigações são políticas, sem provas, com delações encomendadas e objetivos pré-determinados. Daí os arquivamentos", tweetou o senador. Em resposta, Dallagnol afirmou que o parlamentar estava errado, e expôs seus argumentos.
"Está errado, senador. A declaração de que 2018 é a batalha final da #LavaJato confirma que lideranças políticas corruptas são incapazes de fazer reformas anticorrupção, que precisam perder foro para ser responsabilizados e que continuam a ameaçar a Lava Jato", disse o coordenador do MPF na Lava Jato. (As informações do BN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário