segunda-feira, 20 de novembro de 2017

DOZE PRESOS FOGEM PELO TETO DE DELEGACIA EM ALAGOINHAS

Doze detentos utilizaram um macaco hidráulico para fugir das carceragens da Delegacia Territorial de Alagoinhas (a 125 quilômetros de Salvador) neste domingo, 19. Nenhum fugitivo foi localizado até a manhã desta segunda-feira, 20.

Segundo o site Alta Pressão Online, os presos usaram o equipamento para quebrar o teto da cela. Após danificar a estrutura, eles serraram a tela de aço, escapando em seguida. De acordo com o site, eles pularam de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Uma vistoria foi realizada na carceragem, onde foram localizados os equipamentos usados pelos fugitivos. A carceragem comporta 38 detentos, mas estava com 122 custodiados. Conforme o site, o Ministério Público (MP-BA) ajuizou uma ação civil no mês de agosto, para que fosse feita a interdição da unidade.

Os fugitivos foram identificados como Alexandre Franklin Santana dos Santos, Denis de Jesus Carvalho, Douglas Teixeira Costa, José Lucas de Oliveira, Ronaldo Batista dos Santos, Carlos Luís Alves da Silva, Cleiton Santos Lima, Iago Santos Lima, Nourisval Carmo de Souza, Rafael dos Santos Filgueiras, Ednei dos Santos Nepomuceno e José Edilton Xaviei da Costa Júnior. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário