terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

JORNAL CRITICA CONDUTA DE NEYMAR EM SEU ESTILO DE VIDA

Neymar é um dos jogadores que se notabilizou publicamente por ser conhecido como um atleta que sempre está cercado de amigos e amante de festas. Ultimamente ele tem sido criticado por seu estilo de vida. Um artigo publicado no jornal espanhol El País, que foi manchete nesta terça-feira (13), ressalta que, apesar de ser "o primeiro jogador que desde que tem 25 anos aspira se tornar o melhor jogador de futebol do planeta", o brasileiro conduz sua vida "como um adolescente em eternas férias de verão". A preocupação já havia sido apontada anos atrás, segundo a publicação, pelo jogador argentino Javier Mascherano, que encontrou uma festa permanente na casa de Neymar. "Se você fizer isso todos os dias, sua carreira será encurtada", alertou Mascherano.

Já o treinador do Paris Saint-Germain (PSG), Unai Emery, teve sua proibição da entrada de pessoas de fora do clube nas instalações desobedecida por Neymar. "Neymar estava preenchendo o recinto dos tois. O tois, autodenominado por razões que ninguém conseguiu determinar, são os amigos profissionais - todos carregados para viver com ele - do ídolo. Eles vão para onde ele vai. Eles vivem onde ele mora. Eles são relevados de acordo com o estado de humor do gênio. Eles dançam quando ele quer dançar, eles riem quando ele quer rir.

Eles são parte de algo semelhante a um hobby pré-fabricado móvel. Eles são especialistas em coreografias de dança tipo flashmobs porque o proprietário é louco por flashmobs. Eles são sua empresa favorita", diz o texto. Contra o que se acreditava, Neymar não se une aos brasileiros que compõem a equipe, já que está sempre com seus amigos. "Só ele pode decidir se treina ou não, e como ele treina; e somente seu é o poder de especificar quando um jogo é jogado e quando não", acrescenta o artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário