quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

LUCAS TRINDADE, 17 ANOS. A AGRADÁVEL SURPRESA DO CARNAVAL DE SALVADOR

O estudante baiano, Lucas Trindade,17 anos, foi uma das agradáveis surpresas do carnaval de Salvador deste ano. Em sua primeira apresentação para um grande público, Lucas fez uma participação especial no Circuito Barra – Ondina, ao lado de Átila, compositor e cantor, e surpreendeu aos milhares de foliões que acompanhavam o trio, pela afinação, qualidade das músicas e pela desenvoltura.

Aprovado este ano para o curso de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia, Lucas divide seu tempo entre os estudos e a música, gerenciando a própria banda, “ Lucas Trindade e Músicos”, que apresenta um repertório variado, permeando entre vários ritmos, com destaque para o pop rock. Satisfeito com a boa receptividade do público durante o carnaval, Lucas afirma que tem intenções de seguir carreira:

“Tenho consciência das dificuldades enfrentadas pelos músicos e cantores para conquistar seu espaço, mas, meu foco principal é seguir carreira, sem descuidar,claro, dos estudos. O número de convites para apresentações tem aumentado e isso é um indicativo de que o público gosta de meu trabalho. Isso me anima a seguir em frente”, diz.

por: Sergio Tonielo

Nenhum comentário:

Postar um comentário