quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

RODOVIÁRIOS COBRAM PUNIÇÃO PARA AGRESSORES DE MOTORISTA APEDREJADO

Um grupo formado por dirigentes do Sindicato dos Rodoviários da Bahia esteve na delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), na manhã desta terça-feira (13), para cobrar punição dos delinquentes que desviaram o ônibus da empresa OTT-Trans para o bairro de São Marcos e apedrejaram o veículo, causando lesões no motorista. O fato ocorreu por volta das 23h desta segunda-feira (12).

"Não podemos aceitar que um trabalhador seja agredido durante o seu expediente de trabalho. Exigimos apuração e punição dos culpados. Os ônibus possuem câmeras de segurança e isso facilita a identificação dos criminosos.", afirmou Helio Ferreira, presidente do Sindicato.

Segundo Ferreira, hoje pela manhã foram realizadas ainda reuniões com a Semob e Polícia Militar. "A polícia se comprometeu em atuar mais ostensivamente nos locais onde há maiores riscos. Continuaremos acompanhando o caso até que tudo seja esclarecido."

Hélio lembrou que uma equipe está de plantão desde o primeiro dia de carnaval para dar suporte a categoria. "Estamos de plantão 24h neste carnaval, com diretoria e corpo jurídico, para garantir que os rodoviários tenham suas vidas preservadas.", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário