sábado, 20 de dezembro de 2008

SUPOSTO FILHO DE LUIS EDUARDO APARECE E RECLAMA HERANÇA


A Revista Veja que está a circular relata a existência de um filho do falecido deputado Luís Eduardo Magalhães e de Siméa de Castro que move processo de reconhecimento de paternidade em dois processos, um aqui em Salvador (em segredo de Justiça), e outro no Distrito Federal.

Ela requer uma nova partilha dos bens da família e o direito do uso do nome Magalhães. Diz a revista que o senador ACM, morto em julho passado, tomou conhecimento da existência do neto através do empresário João Carlos Di Gênio, empresário da área de Educação e muito amigo de Luís Eduardo.

O senador morto teria chamado Siméa e disse-lhe que ficasse tranquila porque "filho do meu filho é meu neto e seu futuro educacional e financeiro está garantido". Siméa, que era assessora de gabinete de Luís Eduardo, passou a ser de ACM. Com a morte do senador, passou a assessorar o senador ACM Júnior, com um salário de R$ 8.255.

Teria sido demitida na terça-feira passada depois de o senador ser procurado pela revista e ter respondido que "eu herdei esta situação". Mesmo mantendo o cargo, a mãe do suposto filho de Luís Eduardo entrou com as ações.
fonte: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário