quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

PREFEITURA VAI CONTRATAR 1.334 PELO REDA

Estarão abertas entre os dias 18 de dezembro e 11 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de 1.334 profissionais de saúde, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Os profissionais vão atender ao Programa de Saúde da Família (PSF), ao Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf), ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e ao Centro de Especialidade Odontológica (CEO), da Secretaria Municipal da Saúde.

As provas serão realizadas no dia 1º de fevereiro de 2009, das 09 às 12 horas. A taxa será de R$ 24 para as funções que exigem escolaridade de níveis médio e médio técnico, e de R$ 39 para nível superior.

Do total de vagas, 5% ficam reservadas aos portadores de necessidades especiais. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Consultec e as inscrições podem ser feitas pela internet no site www.consultec.com.br

2 comentários:

  1. Olá amigos!!!É a primeira vez que eu participo,e gostei muito do que vi.Parabéns para tada a equipe.Quando tiver para professor(REDA)Me avisa.Joge vc é 10!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir