quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

VITÓRIA ANUNCIA PACOTÃO DE NATAL PARA ESTA QUINTA


Segundo o presidente do Vitória, Jorge Sampaio, um saco de presentes está descendo pela chaminé do Barradão. Nesta quinta-feira, 11, será anunciado o famoso pacotão de natal com cinco reforços para a torcida rubro-negra. Mas estes presentes estão bem empacotados pelos cartolas. Mas alguns nomes já podem sair da lista de especulações.

Um bom exemplo é Joãozinho. Ele não renovou com o Atlético/PR. Também no setor ofensivo, o atacante Roger também está cotado para chegar. O lateral-direito Apodi pode não vir nesta leva, mas tem boas chances. Leandro Bonfim, do Vasco, está descartado. Especulações a parte, é sempre bom o torcedor permanecer com a antena ligada. Quem não lembra do pacotão do ano passado? Chegaram o lateral-direito Evanílson, o zagueiro Alex Oliveira, o atacante Michel e o lateral-esquerdo Alessandro.

Nenhum terminou a temporada e saíram sem brilho. Willans Santana pode mesmo dar adeus ao rubo-negro. Segundo jorginho, clubes como o Palmeiras e Cruzeiro estão interessados. O lateral Marcelo Cordeiro também pode sair. O Internacional está interessado, Grêmio e Botafogo também . A pela permanência de Leandro Domingues pode não ser atendida. A diretoria cruzeirense já divulgou que vai precisar do meia na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário