quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

BAHIA FAZ TESTES PARA GAROTOS NASCIDOS ENTRE 94 E 98

O Bahia vai realizar no próximo domingo (28) uma avaliação para admissão de novos atletas para a divisão de base do clube, a partir das 8h, no Fazendão. Para participar, os candidatos deverão ter nascido nos anos entre 1994 e 1998.

Os garotos que participarão da avaliação também deverão comparecer com documento de identidade ou certidão de nascimento e vestidos de calção e chuteira. O teste será acompanhado pelo novo diretor de base do tricolor, Newton Mota, e profissionais da equipe.

Um comentário:

  1. Olá jorge td bem?Parabéns pelo belo trabalho.Venho aqui te fazer um pedido para um garoto de ano 90 q tem um belo futebol.Sei q é dificil conseguir algum teste pra ele ja q o teste nao é da categoria dele,mas sei lá,quem sabe nao tenta arriscar e dá certo.Ele já teve uma rapida passagem pelo bahia,mas por falta de organizaçao nao deram oportunidade a ele,e a cada dia vejo ele crescendo de produçao e nao sendo aproveitado por uma falta de oportunidade.Caso se interesse pelo meu papo,meu email é mazinho_matos@hotmail.com,ele é meu irmao,grato pela atençao e um forte abraço.

    ResponderExcluir