quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

POLICIAIS FAZEM VIGÍLIA NA PORTA DA AL

Os policiais civis do estado da Bahia prometem ficar em vigília até 0h desta quarta-feira (17) em frente à Assembléia Legislativa da Bahia, aguardando a chegada do Projeto de Lei orgânica da categoria, segundo Carlos Lima, presidente do Sindicato da Polícia Civil do Estado (Sindipoc).

A categoria que está em greve há dez dias, resolveu em assembléia realizada na tarde desta quarta-feira dar uma 'trégua' no movimento depois de pedido do Governo do estado. Através do deputado Nelson Pelegrino, representando o Governador Jaques Wagner, o governo solicitou na assembléia a suspensão do movimento para que o projeto de Lei Orgânica, principal reivindicação da categoria, fosse enviado para a AL.

Contudo, Lima ressalta que a categoria dará um prazo até a 0h para que o governo envie o projeto. ' Daremos o prazo para não dizerem que estamos sendo irredutíveis. Disseram que não chegaram ainda porque estavam na cúpula. Mas, caso o governo não cumpra com o combinado não vamos manter nem os 30% do efetivo determinados pela lei', ressaltou o presidente. Uma nova assembléia está marcada para sexta-feira (19).
donte: correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário