O vice-prefeito de Irajuba, a 299 km de Salvador, Mário Augusto Barbosa Santos, três vereadores do município e mais duas pessoas devem responder à Justiça por receberem benefícios do programa Bolsa Família de forma ilegal, segundo informações do Ministério Público Federal (MPF).
O procurador da República Frederico Paiva, autor da ação de improbidade administrativa, afirma que os réus receberam o benefício do Bolsa Família por mais de um ano. O procurador disse ainda que os acusados são agentes públicos desde 2005 e somente entre 2006 e 2007 deixaram de receber o benefício, que é destinado a famílias com renda mensal de 60 a 120 reais.
Além do vice-prefeito, segundo o MPF, respondem a ação de improbidade os vereadores José Carlos Rocha Souza, Gilmar Santana Moreno e sua esposa, Adriana Santana Moreno, e Edízio de Jesus Franco e sua esposa, Marilene Macedo Franco.
fonte: correio
merecem ir para cadeia ,aqueles que roubam dos pequeosn
ResponderExcluiraqueles que tiram a comida dos pobres merecem ser punidos severamente ,como são políticos,devem ser banidos de cargos públicos além de pagar tudo que roubaram deveriam passar longos anos na prisão.
ResponderExcluir