quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DE ESCOLAS NO SALVADORCARD TERMINA AMANHÃ


O período para a a atualização do cadastro das escolas e instituições de ensino no SalvadorCard termina nesta sexta-feira (30). O processo é fundamental para que os alunos matriculados nas unidades tenham direito a meia-passagem de ônibus.

Segundo informações do coordenador de atendimento do SalvadorCard, Antonio Abade, é importante que as escolas cumpram o prazo para que os alunos não sejam prejudicados. 'Nossa intenção não é prejudicar os estudantes. O prazo deve ser cumprido, mas se uma instituição de ensino tiver uma justificativa forte e plausível para o atraso no cadastramento, iremos avaliar o caso', disse ele.

Ainda segundo dados do SalvadorCard, até agora 1.050 escolas já se cadastraram no sistema. 'Ao todo são 1.400 instituições de ensino, esperamos que as 350 que ainda não fizeram a atualização façam isso até a sexta-feira (30) e não ocorram problemas que possam prejudicar os alunos', enfatizou ele.

Os formulários do cadastramento para as instituições de ensino estão disponíveis no site www.salvadorcard.com.br e para maiores informações (71)3357-9709.

Nenhum comentário:

Postar um comentário