quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

GOVERNO CONSIDERA DESCABIDO PEDIO DE INTERDIÇÃO DE PITUAÇU

O governo do Estado, em nota oficial, considerou “descabido e despropositado “o novo pedido de embargo ao Estádio de Pituaçu. O texto destaca que ações deste tipo causaram o atraso nas obras:

“Em outubro o IBAMA determinou um embargo por solicitação do Ministério Público Federal. O mesmo IBAMA reconsiderou a medida e autorizou a retomada dos trabalhos após a concessão de Licença Ambiental concedida pelo Conselho Estadual de Proteção ao Meio Ambiente (CEPRAM)”.

Ainda de acordo com o documento, a Procuradoria Geral (PGE) já adota medidas para que a praça esportiva possa abrigar os eventos em Salvador, inclusive a partida inaugural entre Bahia e Ipitanga, válida pelo Campeonato Baiano, marcada para o próximo domingo (25).

O governo afirma que a segurança dos torcedores e demais públicos envolvidos com o funcionamento da arena está assegurada, por meio de parcerias efetivadas com a Federação Baiana de Futebol (FBF) e outros órgãos públicos, e manda um recado: “Concluídas as obras, o Governo espera que não seja criada mais qualquer dificuldade para a Bahia esportiva passar a usufruir de um dos mais modernos e bem equipados estádios do Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário