sábado, 24 de janeiro de 2009

DANIELA MERCURY FAZ A FESTA NO ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO

A comemoração dos 455 anos da cidade de São Paulo, amanhã, terá muita música para os paulistanos que resolverem passar o final de semana em casa. À tarde, o já tradicional show de aniversário no Parque da Independência contará com a presença de Lulu Santos, Daniela Mercury, Toni Garrido, Paula Lima, Roberta Sá e Celso Fonseca.

Quem resolver ficar na região central vai poder conferir à meia-noite de hoje, no Viaduto do Chá, uma queima de fogos com trilha sonora de Seu Jorge, apenas uma das diversas atrações no local ao longo de 30 horas ininterruptas de programação.

Pouco antes do sambista, será a vez da Vai Vai, atual campeã do Carnaval, subir no palco para animar o público, em uma apresentação com direito a bateria, mestre-sala, porta-bandeira e passistas da escola.

A folia continua na madrugada com Diogo Nogueira e a escola de samba Portela. Além deles, Natiruts, CPM22 e Quinteto e Preto e Branco são alguns de mais de 60 artistas confirmados na festa, dividida em dois palcos. Estarão espalhados ao longo do Vale do Anhangabaú exposições, oficinas, praça de alimentação, baile do idoso, telecentro e até um planetário.

A agenda está disponível no site da prefeitura. É um verdadeiro Festival de Verão, só que de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário