sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ILÊ AYÊ ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS PRIFISSIONALIZANTES


O Ilê Aiyê abriu inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos para jovens com idade entre 17 a 25 anos. São oferecidas aulas voltadas para atender às demandas do mercado nas áreas de Informática, Ajudante de Cozinha, Dança, Operador de Telemarketing e Eletricidade Predial.

As inscrições seguem até o dia 27 de fevereiro na sede da instituição, na Liberdade. Os cursos terão início no mês de março e são promovidos em uma parceria entre a Petrobras e a Escola Profissionalizante do Ilê Aiyê.

Segundo o coordenador Gelton de Oliveira, todos os cursos são gratuitos e, além disso, alguns jovens ainda recebem bolsa auxílio e vale transporte. Para esse ano, ele anuncia a expansão da grade de cursos e a abertura de turmas também no período noturno.

Os jovens interessados devem procurar diretamente a sede do Ilê Aiyê, no Curuzu (Rua do Curuzu, 228, Liberdade). Além de documentos de identidade e de residência, é exigido comprovante de escolaridade do ensino médio completo ou fundamental a partir da 7ª série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário