sábado, 24 de janeiro de 2009

WAGNER: "PREVALECEU O BOM SENSO"


"Com a confirmação da partida entre Bahia e Ipitanga no Estádio Metropolitano de Pituaçu, na tarde deste domingo, o governador Jaques Wagner comemorou a decisão do juiz federal Ávio Mozar José Ferraz de Novaes. “Prevaleceu o bom senso, já que a intervenção que realizamos no estádio, em vez de representar agressão ao meio ambiente, incorporou medidas de proteção ao Parque de Pituaçu, a exemplo dos esgotos, que não serão mais lançados na lagoa”, disse o governador.

Ainda comentando a decisão, Wagner disse estar confiante de que o Ibama, ao examinar o caso e verificar o cumprimento da legislação, como determina o juiz, dará a palavra final autorizando o funcionamento de Pituaçu sem restrições. “A ação se refere a toda a área da Paralela e, portanto, a situação do estádio construído há 30 anos é totalmente diferente dos empreendimentos em construção”, explicou.

Wagner confirmou presença na partida de domingo com o mesmo bom humor exibido na noite de quinta, quando o estádio foi apresentado à imprensa e aos dirigentes desportivos. “Como cidadão, já me sinto vitorioso; como governador, estou orgulhoso pelo trabalho realizado e por ter feito o maior investimento no esporte baiano nos últimos trinta anos”.
fonte: BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário