quinta-feira, 5 de novembro de 2009
CORPO DE ALUNA DO COLÉGIO MILITAR É ENCONTRADO DENTRO DA PISCINA
Jéssica Silva Araújo, de 11 anos, aluna do Colégio da Polícia Militar, estava desaparecida desde quarta-feira (4), foi encontrada morta dentro da piscina do Clube dos Oficiais da PM na tarde desta quinta (5). Segundo informações da 3ª Delegacia de Polícia (Bonfim), o pai recebeu a notícia quando estava registrando o desaparecimento da filha na delegacia.
A aluna participava de uma competição de natação das Olimpíadas Internas do colégio junto com aproximadamente 30 alunos. Após fazer o aquecimento, ela não foi mais vista. Pais, alunos e a polícia fizeram uma busca pelo colégio e no clube não a localizaram.
Segundo informações que circulavam entre os alunos é que Jéssica pode ter ficado presa na tubulação de sucção para limpeza da água da piscina no final da disputa na tarde de ontem. A exemplo do que aconteceu em janeiro deste ano quando a adolescente Jaqueline Lima Rezende de Almeida, 13 anos, morreu depois de ter ficado presa pelos cabelos no sugador de uma piscina no condomínio Villas do Jacuípe, em Barra do Jacuípe, Camaçari (BA), na Grande Salvador.
O coronel Francisco Leite, diretor do colégio, informou que foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar o caso. Ele informou também que o Comando Geral da PM afastou uma capitã e um tenente que seriam responsáveis pela área de jogos no momento do acidente. Eles não tiveram os nomes divulgados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
=o
ResponderExcluir