segunda-feira, 9 de novembro de 2009

SIMON É SUSPENSO PELA CBF DEPOIS DO ERRO NO MARACANÃ

O árbitro da FIFA Carlos Eugênio Simon (RS) não apitará mais jogos do Campeonato Brasileiro de 2009, segundo informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ainda de acordo com o órgão, o motivo da suspensão foi a sua atuação nos últimos jogos, principalmente na partida entre Palmeiras e Fluminense, disputada domingo (8) no Maracanã.

A arbitragem do gaúcho foi bastante contestada pela diretoria do Palmeiras, principalmente no gol anulado do atacante Obina em uma jogada dentro da área. A jogada foi anulada porque Carlos Eugênio Simon enxergou uma falta a favor do Fluminense. Em outro lance da partida, o banco palmeirense reclamou da omissão do árbitro de não ter expulsado o jogador do Fluminense que agrediu o lateral esquerdo colombiano Pablo Armero.

O Palmeiras saiu do Rio de Janeiro derrotado e também sem a primeira colocação no Brasileirão, que agora pertence ao São Paulo. O time alviverde enfrentará o Sport nesta quarta-feira (11) para tentar a reabilitação no campeonato. (com informações do G1)SIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário