domingo, 3 de janeiro de 2010

FAMÍLIA DA BAHIA ESTÁ ENTRE OS MORTOS NA TRAGÉDIA DO RIO DE JANEIRO


Um casal de Lauro de Freitas - ela grávida - e seu filho pequeno morreram soterrados. Empresário do Rio e a mulher se salvaram, mas perderam as duas filhas pequenas. Filho de prefeito paulista ficou noivo na noite de Réveillon, mas a noiva morreu na tragédia. Filha dos donos de pousada à beira-mar levou os amigos para conhecer sua versão do paraíso na Terra: três morreram.

Enquanto os bombeiros retiram corpos dos escombros de casas e de parte da pousada Sankay, as histórias das vítimas revelam a destruição de famílias e o soterramento de sonhos. Na Praia do Bananal, no paraíso ecológico da Ilha Grande, foram encontrados, até o começo da noite, 28 corpos.

O número de pessoas mortas ali pode chegar a 40. Em todo o Rio, os mortos já passam de 60. Na ilha, as buscas, com auxílio de cães farejadores, continuam hoje.

Entre as vítimas atingidas pelo deslizamento de uma encosta na Ilha Grande estavam o empresário Márcio Luiz Baccin, 31 anos, e sua mulher, Cecília Secco, 30, grávida de seis meses. Ambos eram de Arujá, município da grande São Paulo, mas moravam em Lauro de Freitas desde 2004. No acidente, morreu também o filho do casal, Geovane, de apenas 3 anos, nascido na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário