quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BAHIA VENCE VITÓRIA PERDE NA SEGUNDA RODADA DO BAIANÃO

O Bahia enfrentou o Vitória da Conquista, em Pituaçu, embalado pela goleada em cima do Colo Colo em Ilhéus. O Tricolor atropelou o time do planalto por 3 a 0, com gols de Vagner, Ávine e Wilson Junior.

O técnico Renato Gaúcho manteve a dupla de zaga do último domingo, com Thiago e Vagner. Este foi o primeiro a balançar as redes, logo aos 13 minutos. Abedi levantou na área e Vagner subiu de cabeça para abrir o placar.

Vagner já é o artilheiro do Baianão. O zagueiro, que foi contratado junto ao Náutico para a temporada 2010, na rodada anterior já tinha balançado a rede duas vezes. Com a vitória, o Bahia se mantém como líder do Grupo 2 com seis pontos.

O Vitória
perdeu para o Itabuna, nesta quarta-feira (20), pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Depois da vitória apertada contra o Camaçari muitos acreditaram que era um prenúncio que o time enfrentaria contra o Itabuna. Depois de um jogo pouco movimentado, sem muitos lançes de perigo para as duas equipes, o placar se manteve em 0 a 0, até os 44 minutos do segundo tempo quando Diego Aragão, do Itabuna, de cabeça marca depois da cobrança de escanteio e fecha a vitória contra o Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário