sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PATRUS ANANIAS SUBSTITUI LULA NO FORUM SOCIAL EM SALVADOR

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, vai representar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Fórum Social Mundial Temático da Bahia. A programação do encontro previa a participação de Lula na mesa Diálogos e Controvérsias entre Chefes de Estado da América Latina e África amanhã (30).

Por causa de uma crise hipertensiva, o presidente passou a noite da última quarta-feira (27) internado no Real Hospital Português, em Recife (PE). Ele teve alta no início da manhã de ontem (28) mas deve ficar afastado de seus compromissos até a próxima segunda-feira (1º).

A permanência da comitiva presidencial em Salvador chegou a ser interpretada pelo comitê organizador como um sinal de esperança de que ele ainda poderia comparecer ao evento.

Nove líderes africanos e oito latino-americanos já estão confirmados para participar da mesa Diálogos e Controvérsias em Salvador. Até o momento, 15 mil pessoas se inscreveram para participar dos debates do fórum. (com informações do CORREIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário