terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CARNAVAL: KITS PADRONIZADOS SERÃO ENTREGUES AOS AMBULANTES

A prefeitura de Salvador vai inovar no carnaval, e a novidade vai ficar por conta dos vendedores ambulantes. Eles receberão além dos kits padronizados com coletes contendo o número de identificação, bonés e isopores, a Sesp também aumentou o número de licenças e ainda oferece, de forma pioneira, curso de qualificação para os quatro mil ambulantes inscritos.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência, Fábio Mota, este ano a secretaria abriu 240 novas vagas e, assim como no ano passado, todos terão direito ao kit de uso obrigatório "Nosso intuito é organizar cada vez mais e, consequetemente, facilitar a fiscalização" revela Mota. Este ano, a identificação nos coletes permitirá que o folião que se sentir lesado denuncie o ambulante ao órgão.

Ainda entre as novidades, está a capacitação oferecida em parceria entre o executivo municipal, o Sebrae e o Sindifeira (Sindicato do Comércio Varejista de Feirantes e Ambulantes de Salvador). Durante o período de qualificação, que teve início nesta segunda-feira (25), os ambulantes vão adquirir noções básicas de atendimento, podendo destacar qualidade no atendimento e manipulação de alimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário