segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Micro-ônibus é sequestrado em Sete portas

Um micro-ônibus da empresa União que fazia a linha Lapa-Cidade Nova foi sequestrado por bandidos no início da tarde desta segunda-feira (18). Segundo informações da Central de Telecomunicações das Policias Civil e Militar (Centel), dois assaltantes entraram no ônibus na região de Sete Portas. Quinze passageiros estavam a bordo.

Alessandro Alves dos Santos, 21 anos, e Luan Pereira Soares, 18 anos, ordenaram que o motorista seguisse o itinerário rotineiro e todos os passageiros que entravam eram assaltados pelos dois bandidos. Eles ficaram no comando do veículo por pouco mais de uma hora.

Quando chegaram ao fim de linha na Cidade Nova, os assaltantes resolveram fazer o caminho de volta, mas liberaram os idosos. Aproveitando a parada, um dos passageiros fugiu correndo. Algum destes que saíram do micro-ônibus ligou para a polícia informando do sequestro e perto dos Barris os dois ladrões perceberam que estavam sendo acompanhados por viaturas da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).

Nervosos, os dois decidiram ordenaram que o motorista mudasse o percurso e seguisse para o Rio Vermelho e depois para o Vale das Pedrinhas - onde residem. Foi quando perceberam que estavam cercados por policiais - homens da Civil e da Militar participaram da operação. Eles chegaram a usar uma passageira como escudo, mas nenhum tiro foi disparado e ninguém se feriu. Quando a mãe de um dos jovens apareceu, eles resolveram se entregar.

Assaltantes e testemunhas foram levados para o Grupo de Repressão a Roubos de Coletivo (GERRC), onde os Santos e Soares estão detido

Fonte:Correio da Bahia
Letícia Rastely

Nenhum comentário:

Postar um comentário