sexta-feira, 1 de julho de 2011

POLÍCIA PRENDE MECÂNICO ACUSADO DE PARTICIPAR DE GRUPO DE EXTERMÍNIO

Um homem acusado de fazer parte de um grupo de extermínio foi preso nesta sexta-feira (1º) na região de Luiz Anselmo, no bairro de Brotas. De acordo com informações da Polícia Civil, Wilton Ferreira Teles, 39 anos, mais conhecido como Zito Mecânico, possuia mandado de prisão em aberto desde 2008 por conta de três homicídios. Além disso, ele está sendo investigado pelo envolvimento em outros 26 assassinatos cometidos entre 2008 e 2010.

Ainda segundo a polícia, o acusado, que foi preso em sua oficina ‘Victor Mecânica’ por volta das 11 horas da manhã, faz parte de um grupo de extermínio formado por 15 pessoas que costuma atuar no bairro de Brotas.

A polícia informou também que o grupo seria responsável por 100 homicídios, muitos deles ocorridos antes de 2008, quando Zito Mecânico teria se associado ao esquema de extermínio.

Wilton, que foi apresentado à imprensa nesta tarde no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), já foi preso por porte ilegal de armas. Em depoimento, o acusado negou ter cometido os crimes. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário