O ferry boat Ivete Sangalo ficou quase duas horas parado no Terminal de São Joaquim sem conseguir atracar para desembarque dos passageiros por conta de um problema na rampa de uma das gavetas. Segundo a assessoria da Terminal Marítima, o ferry chegou a Itaparica por volta das 20h30. Para atracar corretamente, o ferry precisa de duas rampas e uma delas não estava se comportando normalmente, travada por conta de uma pane elétrica que ainda é investigada.
Como o "Ivete" só tem compatibilidade com a gaveta em questão, o ferry boat precisou retornar para Salvador para que os passageiros troquem de embarcação e refaçam a viagem. Enquanto o problema na gaveta não for resolvido, o Ivete não fará mais viagens além da que trouxe os passageiros agora à noite.
"Ficamos até umas 22h, 22h10, parados mesmo, só boiando mesmo. A gente estava mais alto que a rampa. Algumas pessoas falaram que era por causa da maré. A gente ficou aqui, todo mundo revoltado, buzinando, reclamando. Deram até chute em uma porta, queriam quebrar a lixeira", relata um passageiro. Ele levou mais de 4 horas para conseguir completar a viagem e diz que o ferry estava cheio e houve clima de nervosismo durante a espera.
Por volta das 11h, os passageiros embarcaram, no Terminal de São Joaquim, no ferry boat Juracy Magalhães para fazer nova viagem, que correu sem incidentes. Não houve custos adicionais para o novo embarque. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário