quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DILMA ROUSSEFF E PAULO SOUTO VÃO HOJE A FEIRA DE SANTANA

Feira de Santana recebe nesta quinta-feira (25) a oposição e o governo em eventos da campanha eleitoral. Às 11h, a presidente Dilma Rousseff (PT) vai ao segundo maior colégio eleitoral do estado pedir votos para ela e para os candidatos do seu partido na Bahia. Dilma percorre a cidade ao lado do governador Jaques Wagner, do candidato do PT ao govero, Rui Costa, e do PSD ao Senado, Otto Alencar. Depois da caminhada, ela fará um pronunciamento à imprensa.

No lado da oposição, o candidato do DEM ao governo do estado, Paulo Souto, também vai à cidade, que é comandada pelo Democratas. A comitiva de Souto, no entanto, não deve passar perto dos petista, já que a carreata do DEM está marcada para começar às 15h.

Souto estará acompanhado do candidato ao Senado em sua chapa, Geddel Vieira Lima (PMDB), do seu vice, Joaci Góes (PSDB), e do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM). A concentração do evento será no final da Avenida Getulio Vargas, próximo ao Viaduto do Contorno. À noite, o candidato se reúne com equipe de campanha para traçar estratégias na reta final. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário