segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BAHIA SE REÚNE COM ARENA FONTE NOVA PARA TENTAR NOVA PROMOÇÃO DE INGRESSOS

Com o sucesso da redução no preço dos ingressos, que levou mais torcedores tricolores à Arena Fonte Nova nos últimos dois jogos, contra Sport e Flamengo, a diretoria do Bahia terá uma nova reunião com os responsáveis pelo estádio para tentar manter os preços promocionais para os próximos jogos.

No jogo do último domingo (28), diante do rubro-negro carioca, mais de 36.500 pessoas coloriram as arquibancadas do estádio. "Amanhã (hoje), teremos uma reunião com o pessoal da Arena Fonte Nova para tentar manter essa promoção. Provavelmente, se conseguirmos, será para o Campeonato Brasileiro", disse o Diretor de Negócios do clube, Pablo Ramos, ao Correio24Horas.

A Arena Fonte Nova começou a vender os ingressos para o jogo entre Bahia e Universidad César Vallejo nesta segunda-feira (29). Com isso, não existe possibilidade de haver promoção para este jogo, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada às 19h30, na Arena Fonte Nova.

Nos últimos dois jogos, o tricolor cobrou R$ 10 no ingresso mais barato e empolgou o torcedor. Coincidência ou não, nos duelos em que o preço do ingresso caiu, o time correspondeu em campo e venceu. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário