Dois moradores de Vila Velha, no Espírito Santo, que estavam desaparecidos desde o domingo foram encontrados mortos enterrados em uma estrada na zona rural de Nova Viçosa, no sul baiano, nesta sexta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que tenha se tratado de uma execução ou latrocínio.
Os dois vieram para Teixeira de Freitas, cidade próxima a Nova Viçosa, no começo do mês a trabalho, ligado à área de cobranças. Rosivaldo Soares Fernandes de 36 anos, e Cleber dos Santos Lima, de 49 anos, sempre mantinham contato com os familiares. No domingo, Rosilvado mandou uma mensagem para a esposa, no que foi o último contato.
Pelas tatuagens, a polícia conseguiu reconhecer Rosivaldo, que foi morto com tiros no peito. Já Cleber foi baleado na cabeça. Perto do local, a polícia localizou uma pá. Os corpos foram enterrados em terreno que pertence a uma empresa de papel e celulose da região. Os dois usavam em um Polo Sedan que ainda não foi localizado pela polícia e pode ter sido roubado pelos criminosos. Os corpos localizados já estavam em estágio de decomposição e foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário