sexta-feira, 14 de julho de 2017

SAJ: LÍDER DE FUGA EM MASSA DE CADEIA É PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS

Um dos líderes da fuga em massa de presos da cadeia de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, ocorrida em janeiro passado, foi preso nesta quinta-feira (13). À época, 21 detentos fugiram da carceragem da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus, no dia 13 de janeiro. Jackson dos Santos, o “Joãozinho”, foi localizado em Santa Inês, cidade do Vale do Jiquiriçá.

Segundo a Polícia Civil, o fugitivo foi flagrado durante a Operação Caribdis, de combate ao tráfico de drogas na região, com quase 250 gramas de maconha. Com o acusado, foram apreendidas duas petecas de cocaína, três celulares, dois capacetes e uma motocicleta vermelha. Uma adolescente, que estava com ele, foi apreendida e encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.

Ainda segundo a Polícia, Jackson Gonçalves também é apontado como autor de vários homicídios e considerado um dos criminosos mais procurados na região. Depois de ser ouvido, o preso deverá ser encaminhado ao sistema prisional. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário