sábado, 28 de outubro de 2017

CM TIME CONFIRMADO, MANCINI REALIZA TREINO TÁTICO NA TOCA DO LEÃO

O Vitória fez na tarde desta quinta-feira (27) o seu penúltimo treinos antes de pegar o Atlético-GO, domingo (29), às 17h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treino foi fechado à imprensa. Quando os jornalistas tiveram acesso ao CT Manoel Pontes Tanajura só foi possível ver uma atividade com bola entre os reservas. Porém, o técnico Vagner Mancini adiantou a escalação durante a entrevista coletiva (saiba mais aqui). O Leão vai a campo com: Caíque, Caíque Sá, Fred, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton; David e Tréllez.

No treino, Mancini focou em finalizações, cruzamentos, bem com o ajuste de posicionamento do setor defensivo. Os goleiros Fernando Miguel e Wallace iniciaram o período de transição. Em seguida, a dupla deu voltas ao redor do campo e depois participou de trabalhos físicos na academia.

Com 33 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no Brasileirão, enquanto o Atlético-GO tem 26 e aparece na lanterna. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário