terça-feira, 31 de outubro de 2017

TRÊS INTEGRANTES DA NEW HIT SÃO TRANSFERIDOS PARA FEIRA DE SANTANA

Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho e Guilherme Augusto Campos Silva, integrantes da extinta banda New Hit, foram transferidos na manhã desta terça-feira, 31, para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

O trio saiu por volta de 7h da sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), no Barris, em Salvador. Eles se entregaram na noite de domingo, 29, após serem considerados foragidos da justiça pelo crime de estupro.

Segundo o capitão Alan Araújo, diretor da unidade prisional, os três serão submetidos a um procedimento de triagem. "Eles já deram entrada aqui no conjunto (que fica a 109 quilômetros de Salvador) e devem ser encaminhados para as celas na tarde de hoje (terça)", disse.

Ao todo, oito membros da banda foram sentenciados pelo mesmo crime que aconteceu em agosto de 2012, logo após um show no município de Ruy Barbosa (a 232 quilômetros de Salvador). Duas adolescentes, que na época tinham 16 anos, foram violentadas dentro de um ônibus pelos condenados.

Cinco músicos foram encaminhados na última sexta-feira, 27, para o presídio em Salvador, que fica no Complexo da Mata Escura. A sentença foi dada em 2ª instância, em agosto deste ano pelo desembargador Lourival Trindade, relator do processo.

Já o ex-integrante Jefferson Pinto dos Santos e o segurança do grupo, Carlos Frederico Santos de Aragão, foram absolvidos por falta de provas. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário