domingo, 29 de outubro de 2017

CORINTHIANS ADMITE INTERESSE EM ZÉ RAFAEL; CLUBE PODERIA CEDER MENDONZA E MOISÉS

Destaque do Bahia na temporada 2017, o volante Zé Rafael é alvo de disputa de Santos, Palmeiras e Corinthians, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola. No entanto, desta vez, o atual líder do Campeonato Brasileiro foi o primeiro a admitir publicamente o interesse no jogador tricolor. E, segundo o presidente Roberto de Andrade, o Timão poderia ceder o atacante Mendoza e o lateral-esquerdo Moisés ao Esquadrão.

“Não conversamos ainda em relação a isso. Sei que Mendoza está fazendo uma excelente temporada no Bahia e pode ser que isso aconteça. Zé Rafael faz um campeonato belíssimo, a gente está monitorando ele desde o início do campeonato e pode ser que dê negócio, sim. É um bom jogador, seria legal para o Corinthians”, revelou, em entrevista ao canal Fox Sports. Zé Rafael possui contrato com o Bahia até o final de 2019. Contratado após boa temporada de 2016 no Londrina, o atleta disputou 53 partidas com a camisa azul, vermelho e branca, e marcou cinco gols. Este ano, ele foi campeão da Copa do Nordeste com o clube baiano. Mendoza, por sua vez, está emprestado pelo Corinthians ao Tricolor e é destaque do time de Paulo Cézar Carpegiani. O colombiano marcou seis gols em 24 jogos nesta Série A.

Moisés é um velho conhecido da torcida do Bahia. Titular na Série B do ano passado, ele disputou 36 partidas e marcou um gol com a camisa do Esquadrão. Pouco utilizado no Corinthians, ele entrou em campo apenas em 13 oportunidades em 2017. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário