domingo, 1 de outubro de 2017

COM PRISÃO E MANDADOS REVOGADOS, BARALHO DO CRIME DA SSP GANHA TRÊS NOVOS CEIMINOSOS

O Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado teve três cartas substituídas. Com o mandado de prisão de Gérson Sales Conceição revogado, a traficante de drogas Marisângela Soares, ou "Mari", ocupa o título de "Dez de Copas". Ela atua no bairro da Cidade Nova e é a segunda mulher a integrar a lista – a primeira é Jasiane Maria Teixeira, a 'Dona Maria', também procurada por tráfico de drogas e com atuação em Vitória da Conquista. Com crimes no Engenho Velho da Federação, Luciano de Jesus, o "Luciano Benga" é o novo "Nove de Copas". Ele substitui Jeobson Rocha Cruz, o "Panela", que foi preso no último dia 18, no bairro de Arenoso.

Luciano Benga conta com mandado de prisão por homicídio qualificado. Também no naipe de Copas, o novo "Dois" é Danilo José de Jesus, conhecido como "Haroldo". Ele é acusado de homicídio e atua no subúrbio de Plataforma. Haroldo substitui Thales Mota, que também teve o mandado de prisão revogado. Criado para estimular o apoio da população na busca dos criminosos, o Baralho do Crime apresenta uma relação de 52 pessoas.

Os alvos são selecionados por grau de periculosidade, em quatro naipes. Aqueles que tiverem informações sobre algum dos procurados, pode entrar em contato com o Disque Denúncia nos telefone 71 3235-0000, para Salvador e Região Metropolitana, ou 181, para as demais cidades baianas. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário