segunda-feira, 16 de outubro de 2017

EVERALDO AUGUSTO É ELEITO PRESIDENTE MUNICIPAL DO PDdoB

Chefe de gabinete da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), o ex-vereador Everaldo Augusto foi eleito presidente do PCdoB – Salvador neste fim de semana, durante a Conferência Municipal do partido, que começou na última sexta-feira (13) e encerrou no sábado (14). Ele assumirá o comando do núcleo municipal pelos próximos dois anos. Foram eleitos também os outros 45 membros do comitê da sigla na capital. Em seu discurso, após ser anunciado presidente, Everaldo Augusto destacou o trabalho de sua antecessora, a secretária estadual do Trabalho, Emprego e Esportes, Olívia Santana.

“Essa mulher está permitindo que o PCdoB dê um salto em Salvador. Ela representa a cidade, o povo negro, a intelectualidade, a cultura. Substitui-la não é fácil, mas vamos fazer de tudo para estar à altura desse desafio”, apontou. Everaldo também citou os desafios eleitorais do PCdoB e afirmou que pretende manter a ousadia aplicada pela legenda nas eleições municipais de 2016, quando a agremiação lançou candidatura própria. “A principal tarefa do comitê é preparar o PCdoB para 2020. Assumimos um protagonismo e não queremos voltar atrás!”.

A Conferência Municipal em Salvador é preparatória para a Conferência Estadual, que será realizada no próximo final de semana (dias 21 e 22), e para o 14º Congresso Nacional, que está marcada para novembro, em Brasília. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário